segunda-feira, 29 de junho de 2009

Homem Atual= Pepe Le Pew




Estávamos discutindo em uma roda de mulheres sobre o comportamento masculino nos dias atuais e chegamos a conclusão de que eles estão se igualando ao Pepe Le Pew.


Ele vem todo displicente daí ele acha a gatinha maravilhosa só porque ela passou em algum lugar que tem tinta branca e ficou com o pelo igual ao dele. Daí em diante ele vem todo insistente, dando todos os sinais de que está interessadissimo, não larga do pé, está em todos os lugares que a mulher está: acorda ligando no celular dizendo bom dia, convida para tomar café, depois te leva pro trabalho, te chama pra almoçar, te manda torpedos durante toda a tarde, quando não está conversando com vc no msn.

Vc acha ele meio pegajoso, do tipo de que não te deixa respirar, e as vezes acha até chato demais encontrar tanto durante a semana. Mas a gente não fala nada, devido a carência e deseja que ele faça isso cada vez mais.

Depois ele começa a te levar nas festinhas e churrascos dos amigos, e pra sair e dançar, curtir um cinema. Ele chega com dois convites na mão pra levar vc pra assistir aquela peça que vc tanto queria.
Vc começa a se sentir o máximo e a achar que ele ta interessado. Até o momento vc se portou como amiga e ia tudo bem até que rolou o beijo, daí foi pros amassos e aquela transa otima. Vc tem certeza que ele ta na sua.

Leva vc pra conhecer a família dele, na festa de noivado da irmã caçula que vai casar dali a 6 meses. É uma hora muito intima. Daí vc pensa que está dando um passo em direção a felicidade. Puxa! vida! Ele é o seu número! Encaixa perfeitamente em todas as qualidades que vc sempre quis num homem.

Daí vc se torna toda amorosa, passa a ligar mais vezes. Enviar torpedos, a dormir as vezes no apartamento dele e ir direto pro trabalho. Faz amizade profunda com a mãe e joga até truco com o sogrão, vai no batismo da prima do irmão mais velho do namorado da irmã dele. Passa a ser a anfitriã da festa, preparar o almoço e lavar a louça na casa dele. E a gente faz tudo para poder agradar achando que está retribuindo as coisas legais que ele ta fazendo, achando que isso é um relacionamento sério. E a gente mergulha de cabeça. Pessoa mais up close impossível.

De repente no momento mais estranho ele vai espaçando os encontros, vem com mil desculpas e diz que não é homem suficiente pra vc, que vc vai encontrar um homem que te mereça porque ele não te merece e blá,blá,blá,blá. Parece que ele se esvai por entre seus dedos como água.

Daí porque ele parece mesmo com Pepe le Pew, ele corre atrás da gatinha o desenho inteirinho, no final quando ela fica apaixonada ele foge, como o diabo foge da cruz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário