quinta-feira, 18 de junho de 2009

Como se humilhar para um homem e pagar mico em rede nacional


Meu Deus! Não tinha nada para assistir na tv no domingo daí a gente resolveu assistir aquele programa da tv Record a fazenda. E tava rolando maior barraco da paróquia entre a Babi e o tal do Miro Moreira.

Babi criticou seu ex-companheiro da casa, o modelo Miro Moreira. A apresentadora disse claramente que Miro aproveitou da sua imagem para se promover: "Quem é Miro Moreira antes de A Fazenda?", perguntou irritada. Questionada sobre as cenas quentes protagonizadas na casa e declaradas por Miro, Babi disse: "E como ele é muito verdadeiro, vocês acreditaram nele. Apenas demos uns beijinhos".

"Mas esse não foi o motivo que mais irritou a eliminada. A produção do Hoje em Dia colocou um vídeo do modelo criticando o cabelo de Babi. No vídeo, Miro disse que os fios de cabelo dela pareciam "pedaços de arame farpado". A declaração tirou Babi do sério: "Ele está falando dos meus pelos pubianos, a que nunca teve acesso. Deve ter visto na Playboy"."


Em vez dela ficar quietinha no seu canto, pois não ia rolar nada mais que uma ficada. Protagonizou cenas de grande humilhação. foi ela que se humilhou em rede nacional para um cara desconhecido que agora vai ficar conhecido como aquele que deu um toco' na Babi.

Cobrar de um cara o fato de ele não ficar com você é meio sacal, além de ser humilhante e completamente desnecessário. Sei que ninguém gosta de ser usado, mas e se foi só uma ficadinha?!

Sentimento é uma coisa muito particular e ninguém obrigado a corresponder ao que a gente acha que deve ser. Fantasiar situações não quer dizer que você vai protagonizá-las.

Trazendo essa cena para o nosso cotidiano vemos o quanto as mulheres se humilham para os homens. Principalmente quando se sentem despeitadas. Imagina quando você ' paga maior pau ' por um cara e sai com ele achando que ele vai ficar com você para 'foreverafter' ou que aquela ficada vai virar um 'rolinho'e não vira. Pois é, é aí que mora o perigo!

Daí a mulher se sente usada, diz :' Ele não podia fazer isso comigo!', 'Eu fui usada!','Nossa, eu demonstrei tudo o que eu sentia e agora acabou assim, ele não tem sentimentos, calhorda!' e por aí vai...

É claro que existem os caras patifes, isso ninguém pode negar!

Mas há sinais claros de quando o cara só quer ficar com você. Tenho a impressão que é a gente que finge que não vê! E se dilacera e se divide em 24 horas do dia para poder conquistar o inconquistavel. Daí vem as sequelas inevitáveis, aquelas em que a decepção, a dor, a fadiga emocional provocam uma erosão irreversivel. Do tipo buracos negros que nos levam a nos transformar em uma fonte de amargura.

E também tem o lado de nós mulheres que o cara nem mal 'abanou o rabinho 'a gente acha que ele é o príncipe encantado que veio tirar a gente do encalhamento eterno. Daí se o cara não quer ser o 'desencalhador' da hora ele é o desgraçado.

Daí vai a mulher descer da sua atitude tranquila e serena para 'correr atrás' de uma pessoa que nem está interessada nela. Vira um show de horrores. Toda forma possível de humilhação e demonstração de falta de amor próprio vem a tona, se desmerecendo, ouvindo coisas que fazem desabar toda a nossa auto-confiança. Parece que nós mulheres pensamos que só existe aquele homem na face da terra, mais ninguém.

Também tem o fato da gente não poder ser rejeitada. Se isso acontece a gente tem que provar 'por a+b' que isso não pode acontecer com a gente. E nos perguntamos ' O que tem de errado comigo?'; ' O que que ela tem que eu não tenho?'; Será que eu sou tão feia assim?' etc.

Tem também que ser rejeitado não é a melhor opção, mas faz parte do cardápio. Ninguém e de ninguém e não é obrigado a gostar de ninguém.

Sair com uma pessoa é por sua conta e risco. Eu sei que rola sentimento, mas nem sempre é recíproco. As vezes é só um 'lanchinho' como costumam dizer por aí.

Agora se você não é mulher 'desse tipo' procure por alguém que corresponda a sua expectativa. Não pense que você vai achar um cara sério na balada, porque isso não vai acontecer.

As vezes em meio a uma saída casual rola uma coisa séria. Mas o melhor de tudo é não pressionar. É não invadir o direito do outro de não querer ficar com você. Forçar a barra é um pé no saco.

Portanto não siga o exemplo da babi xavier, não seja uma despeitada, não se humilhe a troco de nada. A sutileza é um arte que poucos usam com habilidade e esse nãos é o caso dela. A integridade de uma pessoa está em se expor ao mínimo em situaçoes como esta. Isso que ela fez foi como se jogar do empire state sem para-quedas.Ela ainda foi no programa e tentou mostrar que ela era a vítima, mas já tinha feito a cagada e só sentou em cima, como dizem por aí. rsrs

Tem mais homens no mundo. Você e eu merecemos ser bem tratadas. Se ele não quer quem sai perdendo é só ele.
Afinal vai para debaixo do edredon quem quer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário