sábado, 27 de junho de 2009

Caso por acaso


Caso por acaso


cantores: César Menotti e Fabiano


Composição: Indisponível



Eu não quero mais um caso por acaso

Eu não quero mais viver uma ilusão

Quero um amor de verdade

A minha cara metade

Quero alguém pra me acordar

E me chamar de meu amor


traduzindo: ele quer alguém pra poder ser a doméstica de luxo: passar, lavar, cozinhar, cuidar da casa, deixar sua roupa sempre limpa e estar com a janta pronta para ele quando chegar do trabalho depois de um dia cansado e exaustivo. Se vc trabalhar fora é pior, vai ter dupla jornada e vai ter que dar conta do recado sem reclamar e ainda por cima no final da noite ter que aguentar ele em cima de você só pra poder 'dar umazinha' afim de relaxar a tensão sexual. Ah! não esquece de sacudir ele as 6:00 horas da manhã, sorrir um sorriso pontual e beijá-lo com boca de hortelã. Não é perfeito!!!!


Eu não quero uma paixão sem compromisso

Eu não quero ter alguém só por prazer

Quero alguém para estar ao meu lado

De aliança e papel passado

Quero alguém pra me acordar

E me chamar de meu amor


Traduzindo: Ele quer assinar um contrato de onde você não vai ter como escapar. Ele realiza seu sonho de casar de véu e grinalda e coloca uma aliança no seu dedo e em troca, a partir da assinatura deste papel você tem que aguentar qualquer coisa. Ele chegar bebaço todo dia, limpar a bunda dele caso ele passe mal e vomite e ainda por cima defeque no seu banheiro, porque não tem controle sobre seu corpo. Os jogos de futebol nos finais de semana em que ele passa com os amigos e depois o churrasquinho no bar do onofre com aquela cerva gelada. E vc em casa cuidando de tudo e das crianças, de modo que quando ele chegue bem manguaçado, e berrando cantando a musica do time do coração e te abrace com aquele bafo de pinga barata tentando fazer carinho par que vc não possa ficar nervosa afinal quem mandou vc não ler as entrelinhas do contrato, aquelas letras miudinhas que não aparecem na certidão de casamento.


Quero um amor!!

Quero alguém pra me abraçar

E andar comigo por aí

Alguém pra me fazer sorrir

Que faça dos seus braços meu abrigo

Quero alguém para acabar com este vazio que me consome

Pra dar ao meu amor meu sobrenome

Quero alguém pra se casar comigo


traduzindo:Ele quer um troféu para exibir para toda a confraria masculina afim de que todos babem na mulher que ele conseguiu. Não esqueça da fantasia de palhaço, porque quando as coisas não darem certo ele vai querer que vc seja aquela que faça ele se divertir na hora que vcs tiverem passando o sufoco. Vc não vai poder sofrer, vai ter que aguentar tudo calada e sorridente afinal de contas está aí pra isso mesmo. Cuidado com os braços dele que podem se tornar um verdadeiro abraço de urso. Pois é vc vai ser só mais um tapo buraco na falta de 'tu vai tu mesmo', como ja diz o velho ditado. Vai te rotular e dizer que vc é propriedade privada, quase te enfiar dentro de uma burca e monopoliza-la de forma a minar todas as suas energias que deverão ser canalizadas para ele, pois depois de ele ter gasto tudo com outras mulheres na rua, vai querer repor o que perdeu sugando toda a sua juventude e quando vc completar quarenta anos te trocar por uma de vinte.


Eu não sou muito ligada em musica sertaneja, mas essa não pude deixar de ouvir e pensar nesta paródia, se assim posso chamar. Porque essas musicas falam de tres coisas, cornos, paixões não correspondidas, e amores impossiveis. Dor e mais dor.

E vi a mulherada cantando essa musica num video clip e acho que todo mundo acreditou nessa letra e levou a serio mesmo, né que o cara ta mesmo querendo uma esposa. Depende da interpretação. E pode ser que vc esteja caindo na maior cilada da sua vida.

Não é que o casamento seja ruim, é que na verdade a parte mais pesada sempre acaba sobrando para a mulher. No fim tudo continua lindo para o homem ele só trocou a mãe por uma mulher com quem ele pode transar, no tocante ao resto ele quer tudo igual.

Exemplo amiga casou com um cara que nem dava descarga quando ia ao banheiro e sabe por que??? Por que a mãe fazia isso para ele um marmanjo de mais de 25 anos. Pasmem isso é verdadeiro e ele também tinha dificuldade em parar em um emprego. No fim eles tiveram três filhos, ela sustentava a casa e ele continuava com seus belos olhos azuis.

Mas enfim, cada um se ilude como quiser e faz da vida o melhor que puder.

Nada contra cesar menoti e fabiano porque são muito fofos sem trocadilho.

Mas essa musica me parece mesmo suspeita!!!!!!! rsrsrsrs


referencias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário