quinta-feira, 28 de maio de 2009

UM chifre a trois !!!!!


Amigo não respeitou a vontade da mulher. Ele muito moderno, zen, do tipo livre que não se prende a preceitos e hipocrisias sociais. Casou-se com uma mulher que tinha a mesma visão em quase tudo.


Chegou um dia depois de anos de casados que ele propôs a ela que fizessem algo diferente para poder incrementar a relação. Pois é dá até medo quando os homens vêm pra gente com aquelas ideias mirabolantes, cheias de criatividade. então, o amigo sugeriu que eles fizessem o menage. Experimentassem. Ela resistiu. Ela não queria, porque achava que não ia dar certo. Que seria prejudicial para a relação deles. Ele foi insistindo até que sabe aquela história "água mole pedra dura..." pois é, ela cedeu aos caprichos do marido.


Daí ele convidou para a noite de festinha fervorosa a lésbica mais famosa da cidade, que é cantora, todo mundo conhecia e queria sair com ela. Ele achou que tudo daria certo, porque a menina era amiga de muito tempo. De confiança.


A tão sonhada noite do menage aconteceu. Ele realizou seu sonho de ver a esposa amada transar com outra mulher. E ele desfrutar das duas. Foi ótima. Tudo correu bem. Todos saíram ganhando.


Mas o epílogo surpreendeu a todos: sem que ele esperasse, a esposa pediu o divórcio. Hã! ah sim, você acha que sé porque ele exigiu que ele fizesse o menage? huuum.....errou de longe amigos, nem passou perto. Como nesta história de que o mundo é dos espertos cola, mas não pra todos. A esposa dele se apaixonou pela menina. A história que rola nos bastidores é que a outra que foi convidada para o tal menage fez tão bem o que o marido não conseguia fazer que ela ficou , como se diz por aí, " de quatro" pela dita boa de cama. Descobriu dentro de si uma lésbica adormecida. Foi viver o grande amor. E deixou o querido literalmente na mão.


Será que vale a pena mesmo forçar o outro a fazer uma coisa que ele não quer? Vejo que quando a gente brinca com fogo as chances de se queimar é de 100%.


É bom pensar bem quando a gente vai por caminhos cujas escolhas podem ter consequências drásticas. Curvas perigosas muitas vezes são aventuras que não terminam bem. As sequelas podem deixar marcas que cicatrizam, mas sabe aquela história que quando muda o tempo a gente sente uma fisgada no lugar onde ficou a marca cicatrizada.


Achei essa historinha bem interessante. Cuidado com os desejos do seu coração , eles podem te colocar numa fria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário