Lançaram um termo para a mulher muito interessante e resolvida:OBJETO
Quando a mulher é resolvida sexualmente e sabe o que quer na cama, adora experiências inovadoras e consegue se desprender desta vida sexual opressora que eles impuseram como comportamento para as' certinhas', ela é Mulher Objeto.
Claro que existe um comportamento padrão para ser seguido afinal o controle tem que ser até sobre seus desejos mais íntimos. "Reprima-os." é a ordem do dia. "Não viva intensamente." é a palavra dita como direção para os seus dilemas sexuais. Principalmente os da mulher.
Falo sempre e continuo repetindo absurdamente, que somos seres sexuais e a nossa vida gira em torno de 99,99% em relação ao sexo. Não há como escapar. Quando temos uma vida sexual saudável a nossa vida anda muitíssimo bem.
Acredito que você deva experimentar o que tem vontade desde que isso não fira os seus sentimentos. Você tem que saber seus limites, e só vai conseguir entender seus medos e neuras se testar os seus desejos.
Mas aí colocam um tanto de 'porcas e parafusos' nas sua cabeça, que homem vai pensar isso de você ou aquilo. Isso é coisa de homem mal resolvido que se esforça pra se encaixar no padrão do bom moço, mas que no fundo, no fundo é um tarado de carterinha, adora uma mulher safada.
Mulher reprimida=mulher infeliz. Não existe meio termo para uma vida bem vivida. O que gera a insatisfação é você não atender seus instintos e pode ter certeza que aquele cara que não quer fazer o que você quer não nasceu para viver com você. Há sempre uma tampa para a panela. Se isso ta acontecendo com você é porque está insistindo no erro. Aquela velha história da ilusão de que aquele 'príncipe' tem que ser o que vai te fazer feliz. A gente dá a sentença depois fica louca e depressiva. Suspirando pelos cantos tendo a certeza que fez a maior burrada da vida. Aí para desfazer o nó dá um trabalho!!!!
Portanto, por qualquer definição que tenham inventado para mulher objeto, tenha certeza absoluta que suas experiências só você pode ter, e não é ninguém com estudos avançados ou científicamente cheio de teorias que vai dizer o que você tem que fazer na prática diária que deseja ter.
Se te disserem que é pecado viver intensamente feliz realizando seus desejos sexuais olha só o que diz esta frase da musica do scorpions:
"NO TEMPTATION IS MY SIN
NOT MY DARKEST DEEPEST WHIN"
(nenhuma tentação é meu pecado, nem o mais profundo obscuro desejo)
Esqueça aqueles termos convencionais sobre mulher objeto. E seja objeto do seu próprio prazer. Não meça aquilo que te faz bem. Procure alguém que se encaixe naquilo que você quer viver e seja feliz.
PS: MULHER OBJETO É AQUELA QUE TEM SEUS ORGÃOS GENITAIS MUTILADOS EM NOME DE UMA RELIGIÃO E DEPOIS SÓ SERVE PARA SER DEPÓSITO DE ESPERMAS E PARIDEIRA DE FILHOS. QUE NÃO TÊM ASSISTÊNCIA MÉDICA ADEQUADA E MORREM SEM NENHUMA AJUDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário