sábado, 25 de julho de 2009

A ultima T.E.N.T.A.Ç.Ã.O de uma mulher solteira


Estou de boa pra sair em balada hetero, não aguento mais. A gente sai pra poder conhecer pessoas, de repente pode rolar um clima e a gente ficar com alguém mas está se tornando impossível isso acontecer. A gente as vezes parece invisível aos olhos de quem está frequentando o mesmo lugar que vc. Também não to afim de sair em balada gay, não curto essa praia, mas a situação ta ficando dificil.

Outro dia estava ouvindo uma psicóloga falar na tv, sobre o porque das pessoas estarem procurando mais baladas gays pra poder sair e se divertir e principalmente não sair de la frustrado e sozinho. A gente não sai sozinho de lá disse ela que afirmou que as pessoas estão buscando esse tipo de vertente da balada, porque está todo mundo carente e cansado dos joguinhos que a raça hetero faz pra poder rolar um beijinho micho as vezes.

Antes quando a gente saía sempre acontecia alguma coisa. A gente sempre ficava com alguém. Saía, ninguém tava muito aí pra esteriotipo físico, se tava afim de ficar ficava. Mas hoje em dia se o cara fica com alguém que não está ao menos parecida com as modelos do catalogo da pirelli, entaum tem a maior gozação dos amigos e ele sai mal na historia porque fez o que quis fazer e não o que o novo manual hetero de ser 'idiota pancada' ensina a fazer.

A psicóloga também disse, e eu particularmente concordo com ela, de que as pessoas estão muito carentes para fazer joguinho e o povo ainda insiste em ficar na mesma situação. Que entre homens e homens e mulheres e mulheres não há jogo, vc tem intimidade com sua ou seu melhor amigo(a) e isso faz com que haja maior proximidade entre pessoas do mesmo sexo. Ou seja sem jogos, sem frescura, sem apartheid de esteriotipo, vc é tratado pelo que é e não pelo que vc aparenta ser.

Sabe eu sou solteira e tenho conversado com minhas amigas solteiras e separadas, estamos na mesma situação. Na maioria das vezes o que aparece pra gente é homem casado. Os caras, por incrível que pareça, sabem o que querem, não querem firmar compromisso, e deixam bem claro que estão saindo com vc somente para sexo. Tenho algumas amigas que aderiram ao movimento porque estão cansadas de serem esnobadas pelos homens e carentes demais para poder dizer não.

Talvez a gente enlouqueça, ou o mundo já esta louco demais para a gente poder agir como pessoas normais que querem um relacionamento tranquilo, as vezes nem casar é a solução mas achar uma pessoa que pense igual a vc e não te ache uma puta porque vc só quer ter um relacionamento sem uma aliança no dedo que te aprisione.

Os caras da minha idade que tem mais de 30 até mais ou menos uns 45 querem sair com a ninfetinhas. A mulheres bambu que andam pela rua exibindo um corpo anorexico e talvez provocando fantasias de mangá japonês na cabeça desses homens. Blé

Antigamente também existiam as anorexicas, mas o 'mercado' tinha homem pra todas. Ninguém gostava do mesmo tipo de mulher ou do mesmo tipo de homem. Todo mundo achava aquele carinha da moçada maior gato ou a menina linda! - mas a gente vivia cada um a sua realidade e não surtava fazendo coisas desagradáveis em relação as pessoas que vc não queria ficar. Só os riquinhos chatos que faziam isso. Hoje não. As pessoas deixam claro que vc não faz o tipo dele, te desprezam e ainda falam coisas desagradáveis, mesmo que vc não os esteja paquerando.

O comentário é assim" Porra cara! hoje só tem mulher feia aqui! - daí vc olha pro cara ele é baixinho de perna torta tem um nariz horrível e é careca, ou barrigudo, ou ele não é bonito mesmo e fica exigindo o que ele não tem e não é. Ou ele é mais velho ou ele é uma barango horrível. Cara, até os gordos estão exigentes agora, eles só saem com as patricinhas. Ninguém merece!!!!!

to passando por um momento critico e um situação nem um pouco inusitada. To carente, precisando de carinho e atenção, quem tá me dando bola: - os homens casados - que não têm nada a perder. no meu local de trabalho têm três, que não escondem suas intenções. pensando que essa tentação ta me dando nos nervos e uma vontade louca de arriscar. Parece que os homens casados sabem o que querem e não têm receio nenhum em investir no que querem. Não estão ligando pra nada e mesmo que só queiram sexo, eles fazem tudo aquilo que os caras solteiros não estão fazendo.
Puxa!!! eu não gosto de sair com homens casados, nunca saí, porque na realidade acho a maior furada mesmo. Mas to pensando na alternativa caso ninguém solteiro se atreva a me cantar. A situação ta ficando difícil e completamente inaceitável.

Se a gente se entrega a tentação parece que a gente fracassa em alcançar o objetivo de ter um relacionamento saudável com uma pessoa numa condição igual a sua. Mas estamos ficando sem alternativas para poder ficar com alguém. As pessoas dizem para a gente persistir que uma hora encontra a pessoa certa. Mas será que existe pessoa certa? Será que a gente não se engana enquanto o tempo passa e a carência aumenta e já fica insuportável esperar alguma coisa de alguém?

Não é uma questão de certo ou errado, para se poder fazer, mas sim de que o corpo é traiçoeiro razão e prazer não funcionam com o mesmo grau de intensidade. Para poder viver boas emoções a razão tem de ser posta na gaveta. E para não derrapar nos sentimentos a razão tem que estar livre na sua mente para poder te aconselhar. Mas uma coisa é certa não dá pra deixar de viver por causa de questões morais, mas também não dá pra sair atirando pra todos os lados. É um beco sem saída.

Meu desespero é mas que uma realidade, o que parece estar acontecendo comigo. Creio que daqui há um tempo estaremos em uma sociedade poligâmica, onde será permitido aos homens terem até 4 mulheres, para poder suprir essa falta de produto - homem- no mercado.

Mas essa falta de homem não é porque não tem homem no mercado é porque os homens que têm no mercado são indecisos e só querem o que não somos: perfeitas. Porque é sempre assim, a gente pode sair com o careca, baixinho, barrigudo, mas eles não podem sair com a garota ou mulher que está acima do peso ou que não tem as formas perfeitas. Ou que não está no calendário da pirelli.

Ficamos a mercê do desejo e este, caros amigos, não se preocupa com esteriotipo nem questões morais, se preocupa em satisfazer-se e colocar-se em posição egoísta porque não quer ser apenas passageiro, deseja ficar e habitar seu coração. E se isso acontece não como julgar, atire a primeira pedra quem nunca sentiu o gosto da maçã!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário