sábado, 25 de julho de 2009

A ultima T.E.N.T.A.Ç.Ã.O de uma mulher solteira


Estou de boa pra sair em balada hetero, não aguento mais. A gente sai pra poder conhecer pessoas, de repente pode rolar um clima e a gente ficar com alguém mas está se tornando impossível isso acontecer. A gente as vezes parece invisível aos olhos de quem está frequentando o mesmo lugar que vc. Também não to afim de sair em balada gay, não curto essa praia, mas a situação ta ficando dificil.

Outro dia estava ouvindo uma psicóloga falar na tv, sobre o porque das pessoas estarem procurando mais baladas gays pra poder sair e se divertir e principalmente não sair de la frustrado e sozinho. A gente não sai sozinho de lá disse ela que afirmou que as pessoas estão buscando esse tipo de vertente da balada, porque está todo mundo carente e cansado dos joguinhos que a raça hetero faz pra poder rolar um beijinho micho as vezes.

Antes quando a gente saía sempre acontecia alguma coisa. A gente sempre ficava com alguém. Saía, ninguém tava muito aí pra esteriotipo físico, se tava afim de ficar ficava. Mas hoje em dia se o cara fica com alguém que não está ao menos parecida com as modelos do catalogo da pirelli, entaum tem a maior gozação dos amigos e ele sai mal na historia porque fez o que quis fazer e não o que o novo manual hetero de ser 'idiota pancada' ensina a fazer.

A psicóloga também disse, e eu particularmente concordo com ela, de que as pessoas estão muito carentes para fazer joguinho e o povo ainda insiste em ficar na mesma situação. Que entre homens e homens e mulheres e mulheres não há jogo, vc tem intimidade com sua ou seu melhor amigo(a) e isso faz com que haja maior proximidade entre pessoas do mesmo sexo. Ou seja sem jogos, sem frescura, sem apartheid de esteriotipo, vc é tratado pelo que é e não pelo que vc aparenta ser.

Sabe eu sou solteira e tenho conversado com minhas amigas solteiras e separadas, estamos na mesma situação. Na maioria das vezes o que aparece pra gente é homem casado. Os caras, por incrível que pareça, sabem o que querem, não querem firmar compromisso, e deixam bem claro que estão saindo com vc somente para sexo. Tenho algumas amigas que aderiram ao movimento porque estão cansadas de serem esnobadas pelos homens e carentes demais para poder dizer não.

Talvez a gente enlouqueça, ou o mundo já esta louco demais para a gente poder agir como pessoas normais que querem um relacionamento tranquilo, as vezes nem casar é a solução mas achar uma pessoa que pense igual a vc e não te ache uma puta porque vc só quer ter um relacionamento sem uma aliança no dedo que te aprisione.

Os caras da minha idade que tem mais de 30 até mais ou menos uns 45 querem sair com a ninfetinhas. A mulheres bambu que andam pela rua exibindo um corpo anorexico e talvez provocando fantasias de mangá japonês na cabeça desses homens. Blé

Antigamente também existiam as anorexicas, mas o 'mercado' tinha homem pra todas. Ninguém gostava do mesmo tipo de mulher ou do mesmo tipo de homem. Todo mundo achava aquele carinha da moçada maior gato ou a menina linda! - mas a gente vivia cada um a sua realidade e não surtava fazendo coisas desagradáveis em relação as pessoas que vc não queria ficar. Só os riquinhos chatos que faziam isso. Hoje não. As pessoas deixam claro que vc não faz o tipo dele, te desprezam e ainda falam coisas desagradáveis, mesmo que vc não os esteja paquerando.

O comentário é assim" Porra cara! hoje só tem mulher feia aqui! - daí vc olha pro cara ele é baixinho de perna torta tem um nariz horrível e é careca, ou barrigudo, ou ele não é bonito mesmo e fica exigindo o que ele não tem e não é. Ou ele é mais velho ou ele é uma barango horrível. Cara, até os gordos estão exigentes agora, eles só saem com as patricinhas. Ninguém merece!!!!!

to passando por um momento critico e um situação nem um pouco inusitada. To carente, precisando de carinho e atenção, quem tá me dando bola: - os homens casados - que não têm nada a perder. no meu local de trabalho têm três, que não escondem suas intenções. pensando que essa tentação ta me dando nos nervos e uma vontade louca de arriscar. Parece que os homens casados sabem o que querem e não têm receio nenhum em investir no que querem. Não estão ligando pra nada e mesmo que só queiram sexo, eles fazem tudo aquilo que os caras solteiros não estão fazendo.
Puxa!!! eu não gosto de sair com homens casados, nunca saí, porque na realidade acho a maior furada mesmo. Mas to pensando na alternativa caso ninguém solteiro se atreva a me cantar. A situação ta ficando difícil e completamente inaceitável.

Se a gente se entrega a tentação parece que a gente fracassa em alcançar o objetivo de ter um relacionamento saudável com uma pessoa numa condição igual a sua. Mas estamos ficando sem alternativas para poder ficar com alguém. As pessoas dizem para a gente persistir que uma hora encontra a pessoa certa. Mas será que existe pessoa certa? Será que a gente não se engana enquanto o tempo passa e a carência aumenta e já fica insuportável esperar alguma coisa de alguém?

Não é uma questão de certo ou errado, para se poder fazer, mas sim de que o corpo é traiçoeiro razão e prazer não funcionam com o mesmo grau de intensidade. Para poder viver boas emoções a razão tem de ser posta na gaveta. E para não derrapar nos sentimentos a razão tem que estar livre na sua mente para poder te aconselhar. Mas uma coisa é certa não dá pra deixar de viver por causa de questões morais, mas também não dá pra sair atirando pra todos os lados. É um beco sem saída.

Meu desespero é mas que uma realidade, o que parece estar acontecendo comigo. Creio que daqui há um tempo estaremos em uma sociedade poligâmica, onde será permitido aos homens terem até 4 mulheres, para poder suprir essa falta de produto - homem- no mercado.

Mas essa falta de homem não é porque não tem homem no mercado é porque os homens que têm no mercado são indecisos e só querem o que não somos: perfeitas. Porque é sempre assim, a gente pode sair com o careca, baixinho, barrigudo, mas eles não podem sair com a garota ou mulher que está acima do peso ou que não tem as formas perfeitas. Ou que não está no calendário da pirelli.

Ficamos a mercê do desejo e este, caros amigos, não se preocupa com esteriotipo nem questões morais, se preocupa em satisfazer-se e colocar-se em posição egoísta porque não quer ser apenas passageiro, deseja ficar e habitar seu coração. E se isso acontece não como julgar, atire a primeira pedra quem nunca sentiu o gosto da maçã!!!







domingo, 19 de julho de 2009

Caleidoscopio de sentimentos intimos


Como nos homens tudo gira em torno de seu pênis para nós mulheres tudo gira em torno de nossa vagina. è verdade eu nunca tinha pensado desta forma, mas da mesma forma que os homens estão para o sexo, nós também. Pode parecer mentira mas é a mais pura verdade.

A mulher procura um bom reprodutor, aquele que vai lhe dar bons filhos, meio cientifico, grotesco, talvez tanto quanto os homens procurem as mulheres só para se aliviarem. mas verdadeiro, porque geralmente o homem por quem ela se apaixona e se casa é o que vai ser pai de seus filhos.

Mas a gente sempre tem certos parâmetros para seguir. Coisas instintivas que jamais mudarão por mais que o mundo gire em torno do dinheiro e da beleza física como base para um relacionamento bem estruturado. O que a gente sabe que não rola porque alguém sempre está infeliz em relações deste tipo e acaba gerando atritos, cortes profundos, feridas que não se fecham, traição e um monte de cositas mas que ocasionam uma ruptura brusca e agressiva.

1- Instintivamente adoramos homens que dançam, molejo do quadril leva a gente a viajar pelas loucuras que um homem poderia fazer na cama com todo aquele molejo;

2- homens que nos façam rir, porque o bom humor é fundamental numa relação, principalmente na cama que é um lugar de pura diversão e prazer o riso não poderia faltar;

3- cara que tem pegada - não sei como te explicar isso, mas tem homens que chegam perto de você e têm uma energia sexual muito forte, uma atitude de quem sabe o que quer e o que fazer com uma mulher na cama - caras assim dão até um gelo na barriga;

4-Claro a tal da lábia que não pode faltar, saber o que falar para levar uma mulher para a cama é essencial para que tudo aconteça, sutileza no falar, porque o homem pode até falar bobagens pra gente que não vamos nos sentir ofendidas se ele souber colocar as palavras corretamente numa frase que vai fazer a gente imaginar a coisa toda e se derreter.

5- Estudar a mulher - Precisa ser bom na arte da sedução, nós não somos todas iguais, há mulheres que gostam de flores e jantares a vela, mas há as que gostam de um tapinha, procure o tipo certo que se adeqúe as suas fantasias, porque se o cara se surpreende com os desejos sexuais da mulher, melhor entrar para um monasterio onde vai lidar com homens;

6- A gente usa bastante a imaginação...sabe desejamos coisas inusitadas, fazer coisas diferentes mas muitas vezes temos vergonha de dizer isso, seria interessante se o cara nos deixasse a vontade para falar sobre isso e não risse e quisesse participar disso. deixaria a relação mais apimentada; Realizar práticas sexuais que nunca seriamos capazes de fazer na vida real.

7- Nosso desejo sexual necessita ser estimulado todos os dias, se o parceiro nos dá espaço e incentivo vai ter a mulher mais fogosa na cama, mas o cara precisa respeitar o tempo certo para poder fazer tudo senão vai rolar só pra poder agradar e isso não é bom para a mulher. Porque fica uma coisa fingida. e quando a gente ta relaxada tudo vai muito bem, entra e sai com a maior facilidade;

8- Se importar com o que queremos é o grande segredo. Fazer a gente se sentir o máximo, a única da noite, e bla bla bla, mas lembre-se sempre que nós somos sentimentais, nos apaixonamos então deixa tudo bem claro. Não alimente emoções e fantasias que vc não vai suprir depois, sós por uma noite de sexo. Por outro lado também procuramos por sexo sem envolvimento emocional isso vai depender do momento que estamos vivendo. Seja sensível o suficiente para perceber se vc vai ter dor de cabeça no futuro ou apenas uma fantástica noite de prazer;

9-A gente faz doce, porque gosta de uma certa insistência da parte do homem, dá uma certa adrenalina com esse 'jogo' de gato e rato e deixa a gente afinadinha para o que vai rolar dali em diante, aguça a imaginação. E fazer o papel de caça na historia é bem mais interessante e principalmente instintivo e natural. Faz a gente pensar que está sendo desejada. Há as mulheres que são caçadoras mas tem que ter habilidade para isso, são poucas as que conseguem se bancar nessa posição de ataque;

sábado, 11 de julho de 2009

Fácil Dedução!


por miguel paiva

A vida como ela é!????


(para ver efeitos do desenho clicar em end. abaixo)
Ontem estava parada esperando meu motorista particular, quando observei um grupo de pessoas parados no ponto de ónibus. Havia vários tipos de mulheres, alta cheinha, baixas gordinha, alta palita, baixinha magra com curvas, variados tipos de cabelo, estilos de se vestir, posturas diferentes.


E chegou um carinha, ficou parado la um tempo. Não olhou para ninguém. De repente chegou a ninfetinha, com calça justa, cabelo escovado, blusinha curta e ele literalmente 'babou'. Não tirava os olhos dela


Eu venho de um tempo que os homens gostavam de mulheres bonitas sim, isso sé uma máxima, não tem jeito, todo mundo gostava de paquerar os caras bonitinhos, aqueles que a gente achava o máximo e tavam na parada dos caras mais quentes do momento. Mesmo que a gente não saísse com eles, a gente só curtia. Havia as diferenças, principalmente porque moro numa cidade do interior, onde as pessoas vivem de aparência, maaaaas, quando os caras queriam sair com uma garota, não estavam muito interessados no estereotipo eles saiam porque curtiam e pronto. Num tinha muitas frescura.


Hoje tudo mudou, radicalmente!!!!!!!


Esse estereotipo de ninfetinha faz os homens perderem as estribeiras, ficar de quatro, deixa-os tolinhos com cara de nenê com fome, uuu que bonitinho!!! Mas acontece que na hora do 'vamo ver' mesmo, que o 'bixo pega geral', a ninfetinha não da conta do recado. Daí vêm as reclamações, que ela é isso ou aquilo, que nem dá cara pra fazer nada, mas num larga dela porque ela tem o esteriotipo que faz os amigos dele ficarem de pau duro.


Não sei se vale a pena pros homens terem relacionamentos assim. Mas fica aí um questionamento: São o tipo de garotas que quando abrem a boca só sai asneira, não se interessam por nada mais do que revistas de moda e inutilidade que são tudo a mesma coisa, cuidado que a unha pode quebrar, os homens dizem que na cama elas fazem um papel excelente: ok! - Mas ce já pensou que na maior parte do tempo vc não passa na horizontal e sim na vertical ? Que por exemplo para ir para a cama não precisa de cerebro mas viver o dia a dia sim?


Mas pelo que tenho visto, homens gostam de mulheres que os deixam loucos, quando torram o salário dele no cartão de crédito comprando roupa, quando pagam uma nota absurda no cabeleleiro, quando ela tem ataque de ciúmes porque ele tem que conversar com a colega de trabalho e achou que eles estavam íntimos demais. Na verdade tudo é compensado na cama mesmo!!!!! Pelo menos isso tem que valer o dinheiro que ela gasta!!!!


O mais absurdo de tudo isto é que as pessoas estão surtando porque estão vivendo aprisionados a estereótipos e não vivem o que realmente gostam.


Mas isso me faz recordar de um episódio de um quadro do fantástico que era adaptação dos contos de Nelson Rodrigues - A vida como ela é - onde Maite Proença e José Mayer faziam o par romântico, elas se casam e ela era linda, mas ele não a procura em casa. Ela não entendia porque. Ele tinha um caso com uma mulher horrenda. A personagem da maitê sofre um acidente e ele vai visitá-la no hospital e vê que ela está com o rosto deformado. Se torna todo carinhoso e verdadeiramente o marido amoroso.


realmente o mestre entendia de taras humanas, e como cada um tem a sua em particualr duvido que todos gostem da mesma coisa.


Mas até se descobrir que vc pode viver realmente a vida como ela é, vai ter que 'comer' jiló para poder chegar ao verdadeiro filé mignon.








Fonte -
http://espalha.merda.zip.net/images/MulherFeiaEUmaMerda.gif

A desprezada - exibido em 17/11/1996




Troque seu coração por mais um fígado!!!!!

Pra quê se preocupar com as coisas do coração se vc pode trocá-lo por mais um fígado e ser muito, mas muito feliz!
Que mané fogão, pia de cozinha e tanque de lavar roupa!!!!!
Mesmo que a Amélia seja considerada a verdadeira mulher de verdade, acredito que ela está hoje para uma moldura na estante assim como caca para o futebol.
Nós gostamos sism de fazer tarefas caseira desde que isso seja por prazer e não por obrigação.
Como isso é impossivel de acontecer, outro figado é a melhor opção.....nessa historinha que não tem fim eu fico com a re bordosa .....kkkkk!!!!!!!!




Por Angeli