Mulheres se nós não tivermos orgasmos multiplos o que seria da nossa vida?
Acabei de ler uma matéria numa revista hiper antiga de 1978, revista nova, aquela que dá dicas escabrosas para apimentar relacionamentos, uma comédia escrita e mais comédia ainda quem lê e pratica. ( Nada contra quem gosta de tais receitinhas básicas de 'como fazer os seu querido feliz'Em verdade todas sabemos que revistas mais machistas que estas não há. As dicas são sempre tipo : 'como deixar seu gato mais excitado'; dicas para uma transa sobrenatural, parece que a gente tem que sair do corpo pra poder chegar ao ápice do que elas querem que sejamos e não somos.
Na revista fala sobre o ponto G, e como a mulher que sabe o que quer tem orgasmos múltiplos, variados e infinitos. Fico imaginando se tem cor, peso, altura e circunferência, rsrs. Muito ridículo dizer que a mulher liberada é aquela que chega ao orgasmo com maior facilidade e aquela que não chega é frígida. O negócio já não começa bem porque rotula e distrói a alto estima da mulher, porque mulher quase num tem grilo na cabeça né!? Aí eles dizem que se você não tem espasmos pelo corpo todo e num sente isso ou aquilo, ou essa ou aquela situação não acontece do jeito que se prescreve nestas revistas, você não tem orgasmo e portanto a sua transa não foi boa.
Daí em vez de ir pra cama querendo ter uma otima transa, encher de carinho o parceiro e receber em troca, fica com a cabeça cheia de grilo de tal forma que não aproveita o que ta acontecendo no momento e frustrada porque não aconteceu do jeito que estava escrito na tal da revista.
Joga a culpa no companheiro, porque no fim é ele que não sabe como fazer você 'ver estrelas'. Começa a achar que está tendo problemas sexuais, que nunca vai sentir o tal orgasmo múltiplo.
Há uma serie de fatores que influem para que isso aconteça e para que não aconteça e o mais tenebroso deles no momento em que vivemos é o fato de o STRESS não ajudar nem um pouquinho a ficar tranquilo para uma transa tranquila.
Pra arrebentar a boca do balão a xuxa declara numa de suas entrevistas que só teve orgasmos múltiplos em toda a sua vida. Essa mulher só fala besteira né?! Agora todas as suas seguidoras vão apurrinhar a vida dos seus parceiros pra poder sentir a mesma coisa. Acho um porre quando essas celebridades fazem declarações que deixam a cabeça do público em geral ainda pior do que já está. Mas fazer o que? é a tal da revista que vende estas besteiras aglutinadas que todo mundo compra.
Vamos viver a vida real:
Vão ter dias que a gente vai estar cansada daí não vai rolar aquele sexo selvagem que a gente vê nos filmes, aquela loucura transcendental que desvirtua o corpo, alma e o espírito e te deixa assim cheia de vontade de 'dar mais uma'.
Estressada ao ponto de não querer nem mesmo dar um selinho no seu companheiro, sabe aquela coisa de vc ir dormir antes dele pra não rolar nem mesmo aquela coisa de dormir de conchinha, porque a gente nem quer sentir o cheiro dele.
Se os dois estão estressados então, vixxi, vai rolar um 'fight' mais vai ser aquela coisa tipo acaba logo que eu to querendo mesmo e dormir. E num é porque a transa não é boa é porque a gente não ta tão afim assim, as sensações vão ser outras, talvez sejam os tais orgasmos multiplos, uma diferenciação daquilo que todo mundo ache que é o certo.
Mas isso não significa que a relação foi ruim, afinal de contas trocar caricias e carinhos com o parceiro não é ruim é ótimo, só tem que saber aproveitar e saber que o corpo tem limites.
Vai de cada pessoa, do parceiro, do dia, do humor, da vibração, do corpo e da intimidade que o casal cria. Aprender a conhecer os caminhos que vão dar prazer um ao outro é fantástico! Mas ninguém tem tempo pra isso também. As relações vem enlatadas com bulas ou modo de preparar de forma que se vc botar no microondas é só esperar alguns minutinhos e ta prontinho.
Não existe orgasmo estantaneo, do tipo 'que é só agitar antes de usar' e pronto ta tudo certo, daí vc pergunta ' foi bom pra vc?' vira pro lado e dorme como um anjo cheio de paz celestial.
Só sei que os orgasmos do seculo XXI são cheios de bordas e traçados. Tem diretrizes e bases, angulos, quase uma equação matemática.
Esquecemos que somos seres humanos, que sentir orgasmo é mais velho que o mundo, que os corpos que existiam a milhares de anos atrás e já praticavam o sexo também tinham as mesmas sensações. Portanto o orgasmo não é uma descoberta revolucionaria, faz parte da gente. è só
deixar acontecer naturalmente.
O orgasmo feminino tem muito haver com a cabeça. Se a gente ta relaxada e aberta pra viver aquele momento ele vem. Se não na próxima transa ele pode acontecer, e a gente não precisa sair correndo pra um analista desesperada porque não tem superhipermegaorgasmo, descrito por aquelas revistas, que eu tenho certeza as pessoas que escrevem não devem nem ter esses tais orgasmos assim com a frequência prescrita.
Portanto amigas, tirem da cabeça essa ideia de ter que ser obrigatoriamente a mulher orgasmatica ( quase uma superheroína rsrs), dicas:
- se conheça
- se permita
- não se iluda
- atenda seus anseios
- esqueça essa receita prescrita
- viva intensamente o momento
- tire as ideias ruins da cabeça
- não pense que isso ou aquilo é pecado
- não compre estas revistas
Se desvincule destas coisas de muito mal gosto, não leia revista como se fosse ler horóscopo e seguir a risca cada palavra dita.
NÓS NASCEMOS PARA TER PRAZER E DAR PRAZER.
SENTIR E FAZER SENTIR TODAS AS SENSAÇÕES
MARAVILHOSAS QUE O SEXO PODE PROPORCIONAR.
QUER UM CONSELHO: 'RELAXA E GOZA' rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário