Estava pensando sobre esse assunto, depois de ver um depoimento de uma mulher casada que pegou aids do marido. Eram 15 anos de casada. De repente ela se viu infectada. Isso foi terrível. O filho caçula foi concebido quando ela já estava contaminada, ele tem uma saúde normal.
Mas 15 anos de parceria num casamento num leva você a pedir que o homem com quem você casou use camisinha. Até porque mesmo correndo o risco de ser traída, nem passas pela cabeça da mulher que isso realmente esteja acontecendo. O que os olhos não veem o coração não sente.
Falemos de relacionamentos menos compromissados, não tão sérios, completamente livres de alianças, mas que envolvem o sexo.
Hoje em dia o risco da aids e dsts é muito grande. Porque as pessoas não têm medo, são invencíveis, existem os coquitéis para quem tem aids, uma série de desculpas que levam o casal a esquecer da camisinha.
E o homem por ser naturalmente egoísta não vai querer usar a camisinha, o negócio da pele com pele, o contato físico que dá outra sensação é bem melhor.
E a mulher por sua vez jamais pedirá para o homem usar a tal da camisinha, ele fica nervoso, diz que fazer sexo sem camisinha é uma prova de amor e blá,blá,blá.
Pergunta geral da mulherada como fazer sexo oral com camisinha? Se a gente fizer sem corre o risco de pegar uma dst da mesma forma que na penetração. Porém fica o questionamento. A gente vai ter que ficar com o gosto do latex na boca? Tudo isso é um preço bem alto, por causa do surgimento dessa doença terrivel que e a aids e daquelas que já existiam desde o princípio do mundo. Se as pessoas se contentassem só com um parceiro. Mas já que isso não é possível!!
É meio que complicado pensar no assunto. Por um lado tem tudo a ver com a saúde, risco de morte. Por outro há a satisfaçãos sexual. A gente modernizou tanto que daqui a algum tempo vamos fazer sexo como no filme O demolidor - de silvester stallone - usaremos aquela maquina que você põe no cérebro e emite ondas, transar por pensamento, sem troca de fluidos!
Porque eu não me lembro de ter pedido para algum dos caras com quem saí para usar camisinha na hora do sexo oral. Só na consumação do ato. Conversando com amigas que têm uma vida sexual ativa, também, nenhuma delas pede para fazer sexo oral com camisinha. Realmente não é uma prática muito comum. Nem mesmo usam a camisinha feminina.
Complicado também porque ninguém vem com uma placa escrito que está infectado com alguma doença. Há aqueles caras que não procuram o médico, ficam lá com a doença de estimação.
Outro exemplo era um casal de amigos que namoravam e se traíam, é isso mesmo, a diversão era mútua. Só que eles fingiam que não ssabiam um do outro, ou pensavam que enganavam bem até que eles pegaram uma doença venéria que deixou os dois com problemas bem aparentes. O pior, ou o melhor, não sei dizer, é que ninguém sabia quem tinha passado pra quem, por falta de uso de camisinha.
Quando você pede para um homem usar camisinha ele fica meio agressivo. São poucos os que realmente têm consciência e agem com essa responsabilidade.
São poucas as mulheres bem resolvidas que têm a coragem de exigir a camisinha. sSempre tem um que topa fazer sexo sem camisinha com seu namorado, marido, ficante, namorido.
Quando não rola sentimento é fácil largar o cara. Mas quando rola daí o fica tudo diferente, a gente realmente age com o coração, colocando o cérebro na gaveta.
E meio a tanto conflito, do tapinha que não dói , beijos, amassos e auela chegada junto, usemos camisinha. Ela é a nossa salvação mulheres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário