sábado, 11 de julho de 2009

A vida como ela é!????


(para ver efeitos do desenho clicar em end. abaixo)
Ontem estava parada esperando meu motorista particular, quando observei um grupo de pessoas parados no ponto de ónibus. Havia vários tipos de mulheres, alta cheinha, baixas gordinha, alta palita, baixinha magra com curvas, variados tipos de cabelo, estilos de se vestir, posturas diferentes.


E chegou um carinha, ficou parado la um tempo. Não olhou para ninguém. De repente chegou a ninfetinha, com calça justa, cabelo escovado, blusinha curta e ele literalmente 'babou'. Não tirava os olhos dela


Eu venho de um tempo que os homens gostavam de mulheres bonitas sim, isso sé uma máxima, não tem jeito, todo mundo gostava de paquerar os caras bonitinhos, aqueles que a gente achava o máximo e tavam na parada dos caras mais quentes do momento. Mesmo que a gente não saísse com eles, a gente só curtia. Havia as diferenças, principalmente porque moro numa cidade do interior, onde as pessoas vivem de aparência, maaaaas, quando os caras queriam sair com uma garota, não estavam muito interessados no estereotipo eles saiam porque curtiam e pronto. Num tinha muitas frescura.


Hoje tudo mudou, radicalmente!!!!!!!


Esse estereotipo de ninfetinha faz os homens perderem as estribeiras, ficar de quatro, deixa-os tolinhos com cara de nenê com fome, uuu que bonitinho!!! Mas acontece que na hora do 'vamo ver' mesmo, que o 'bixo pega geral', a ninfetinha não da conta do recado. Daí vêm as reclamações, que ela é isso ou aquilo, que nem dá cara pra fazer nada, mas num larga dela porque ela tem o esteriotipo que faz os amigos dele ficarem de pau duro.


Não sei se vale a pena pros homens terem relacionamentos assim. Mas fica aí um questionamento: São o tipo de garotas que quando abrem a boca só sai asneira, não se interessam por nada mais do que revistas de moda e inutilidade que são tudo a mesma coisa, cuidado que a unha pode quebrar, os homens dizem que na cama elas fazem um papel excelente: ok! - Mas ce já pensou que na maior parte do tempo vc não passa na horizontal e sim na vertical ? Que por exemplo para ir para a cama não precisa de cerebro mas viver o dia a dia sim?


Mas pelo que tenho visto, homens gostam de mulheres que os deixam loucos, quando torram o salário dele no cartão de crédito comprando roupa, quando pagam uma nota absurda no cabeleleiro, quando ela tem ataque de ciúmes porque ele tem que conversar com a colega de trabalho e achou que eles estavam íntimos demais. Na verdade tudo é compensado na cama mesmo!!!!! Pelo menos isso tem que valer o dinheiro que ela gasta!!!!


O mais absurdo de tudo isto é que as pessoas estão surtando porque estão vivendo aprisionados a estereótipos e não vivem o que realmente gostam.


Mas isso me faz recordar de um episódio de um quadro do fantástico que era adaptação dos contos de Nelson Rodrigues - A vida como ela é - onde Maite Proença e José Mayer faziam o par romântico, elas se casam e ela era linda, mas ele não a procura em casa. Ela não entendia porque. Ele tinha um caso com uma mulher horrenda. A personagem da maitê sofre um acidente e ele vai visitá-la no hospital e vê que ela está com o rosto deformado. Se torna todo carinhoso e verdadeiramente o marido amoroso.


realmente o mestre entendia de taras humanas, e como cada um tem a sua em particualr duvido que todos gostem da mesma coisa.


Mas até se descobrir que vc pode viver realmente a vida como ela é, vai ter que 'comer' jiló para poder chegar ao verdadeiro filé mignon.








Fonte -
http://espalha.merda.zip.net/images/MulherFeiaEUmaMerda.gif

A desprezada - exibido em 17/11/1996




Nenhum comentário:

Postar um comentário