quinta-feira, 14 de maio de 2009

X da questão: Por que homens mais velhos preferem as 'franguinhas'




Meu Deus! o que aconteceu com os homens?!?!?
Estávamos conversando outro dia sobre esse assunto e chegamos a conclusão de que o homem não dá conta de uma mulher liberal.
Aos vinte imaginávamos que quando chegássemos aos 30 as nossas vidas seriam mais fáceis sexualmente falando.
Aos vinte a gente ainda carrega aquela insegurança, tem que se firmar como mulher, vem a primeira transa(pelo menos na minha época), sair com os caras, 'ficar' com um gatinho pra poder curtir o momento. Deitar e rolar na idade da juventude para quando chegássemos aos 30 bem resolvidas profissionalmente, independentes, já bem 'ralada' de coração, amadurecidas por tudo que passamos e vivemos de bom e de ruim, pudéssemos encontrar uma vida sexual mais aberta e fácil de se realizar.
Mas chegamos a conclusão de que não foi isso que aconteceu. Estamos no ano de 2009, século XXI, as mulheres que tem uma vida mais liberal são chamadas de piranhas, putas, carniceras,blá,blá,bla:
Frase que ouvi:
1-'Ah! cara como essa aí a hora que eu quiser!'
2-'Sabe do que aquela ali gosta de fazer?'
3-'Essa aí não serve pra casar, sai com todos os caras e ainda é muito liberal na cama.'
Descobri que os homens não cnseguem ficar de boca fechada, eles têm que contar vantagem sobre tudo. E falar do gosto sexual de uma mulher só para desmoraliza-la, numa propaganda ridícula que nós não gostamos é uma atitude de indelicadeza mordaz.
No dia seguinte da sua transa com aquele cara todos os amigos vierem te rodear, procurar saber como você está, se de repente toda a população masculina da sua cidade converge as atenções para você não é só porque você é a gostosona, é porque o linguarudo da vez, deu 'com a lingua nos dentes' e delatou os detalhes mais sordidos do que vocês fizeram juntos.
Será realmente que esse tipo de frase deveria sair da boca de homens ditos maduros que já têm uma certa vivência? Não entendo? A mulher tem uma vida independente, não vai depender dele financeiramente, o encontro é casual, não é um compromisso. O cara fica com esse nhenhenhe de que a mulher não presta porque ela sabe o que quer na cama?
A necessidade do homem denegrir a imagem da mulher perante a sociedade vem do fato de ele ser inseguro ao ponto de que se ela disser que ele não é bom de cama,( é porque as vezes o cara não foi compatível sexualmente, isso acontece meninos, não é porque vocês não são bons de cama, é porque não sabem mesmo ter aquela pegada que mulher gosta) no fim ela é uma vagabunda, por isso não serve pra ninguém. Jamais a figura da virilidade de homem pode ser colocada em cheque mate. É preferível colocar a 'honra' da mulher nesta posição, assim o pinto dele ta salvo. Aí em vez de se perguntar se pode melhorar é preferível se enganar.
O fato de uma mulher ser liberada sexualmente não deveria assustar aos homens já que quando estão com aquelas 'santinhas' que exibem como troféu por aí, vivem correndo atrás daquela taradinha que faz tudo o que ele gosta na cama.
Uma mulher bem resolvida assusta mesmo. Se você não for bom de pegada, não souber tocar os lugares que levam a mulher as alturas, que saiba levar a coisa de uma forma que ela se sinta satisfeita, certeza que ela não vai mais te procurar. A exigência é dos dois lados.
Também há ainda a lenda da mulher virgem intocada, pura, santa e imaculada, fiel para com o marido. Aquela que fica a sua vida inteira a disposição dele. Enquanto ele envelhece um pavão abestado, ela envelhece quase que um maracujá de gaveta. Essa sim é uma mulher de respeito.
A lenda da mulher virgem reza que ela é direita. Digo pra você desconfiar, porque as vezes ela não perdeu o 'cabaço', mas já deu bastante a bundinha.
A birutisse do homem que exige a mulher perfeita, impossível de se achar é que estraga tudo.
O bom mesmo seria se todos pudessem curtir o momento, sem aquela obrigação de relacionamento compromissado, sufocante, desesperado a ponto de destruir qualquer expectativa de alguma coisa legal acontecer, digo isso de ambos os lados.
A instituição do casamento não é falida. A mentalidade dos homens que não da conta de imaginar que a mulher tenha o mesmo instinto sexual que ele. Porque enquanto ela não se mostra assim com aquele apetite ele pode dominá-la, não haverá exigências na cama. No momento que ela chega junto de igual pra igual, ai literalmente o bicho pega'. Já não há mais como dominá-la.
Taí! chegamos a conclusão de que a mulher bem resolvida sexualmente só é piranha, galinha, puta, vagabunda etc, porque o homem não vai dominá-la. Ele não vai ser o único na sua vida sexual, se ela tiver outras experiência vai poder comparar e isso verdadeiramente mete medo nos homens.
Para eles que na adolescência ficam medindo o tamanho do 'pau' no vestiário, e contando vantagens de quantas meninas ficaram, como ficaram e o que fizeram já era de se esperar que quando ficasse mais velhos quisessem procurar as 'garotinhas' mais novas, por não terem tanta experiência sexual, elas não vão poder compará-los já assim de cara. Portanto, serão mais fáceis de dominar, porque o que ele não consegue atingir fisicamente usa a experiência como coadjuvante do ato em si. Assim a 'franguinha' vai achar ele o máximo, a mulher mais madura e experiente talvez não.
Eu lembro de amigas minhas que tinham tias que saíam com os caras, sempre que queriam, quando,onde, como e o porque não importava, o que realmente era legal era poder curtir a noite sem maiores dores de cabeça. Se rolasse um namoro mais prolongado que legal! Mas senão o negócio era curtir. Hoje isso já não é mais possível.

Apesar das 'lurdinhas' as 'Haydees' também têm seu sexappel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário